Publicidade
Página Inicial

Ver. Jarlis Adelino denuncia deficiência no transporte coletivo, em Açailandia

12/09/2015 às 09:17 em Política

JarlisAo fazer uso da tribuna da Câmara Municipal durante sessão desta quinta-feira (10), o Vereador Jarlis Adelino (PT), que vem fazendo um trabalhando voltado para todas as camadas, principalmente aos menos assistidos, denunciou a deficiência do transporte coletivo que vem causando muito desconforto e colocando a vida de usuários do serviço em risco, no município de Açailândia.

De acordo com o parlamentar, as reclamações sobre o péssimo serviço oferecido pela empresa COOPOTUM (Cooperativa de Ônibus de Turismo do Maranhão), responsável pelo transporte coletivo no município já virou rotina dos Açailandenses, que já não sabem mais a quem recorrer.

Constantes atrasos, ônibus velhos, sucateados e quebrados são as principais reclamações dos usuários. Ainda de acordo com o vereador, tais “JARDINEIRAS VELHAS” quebram constantemente durante as rotas, causando atrasos e deixando indignados, passageiros que precisam chegar a seus destinos.

“Só nesta quarta-feira, tive a oportunidade de ver pelo menos três coletivos quebrados parados no acostamento e os usuários expostos ao sol a espera de uma solução para o problema, que parece não chegar nunca”, disse Jarlis que espera uma providencia por parte da empresa responsável pelo serviço.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 11