Publicidade
Página Inicial

Ver. Joilson prestigia inauguração de Creche do Plano da Serra

28/03/2018 às 13:44 em Política
Plano da Serra

Além de Joilson do Novo Bacabal, participaram do ato, os vereadores Irmão; Heliomar Laurindo e Dr. Adjackson Lima.

O vereador Joilson Cardoso dos Santos, o “Joilson do Novo Bacabal” (2º vice-presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia), participou na manhã desta terça-feira (27) da inauguração da Creche Hélio Macedo de Freitas, do Plano da Serra.

Trata-se de uma creche tipo B desenvolvida pelo programa Proinfância, e, segundo o memorial descritivo, a mesma tem capacidade de atender aproximadamente 224 crianças, em período parcial ou 112 em período integral.

imagens aéreas (1)Participaram da solenidade, os secretários municipais: Dra. Vera (administração); Maísa Vieira (educação) e os vereadores Irmão Jorge (morador do povoado); Heliomar Laurindo e Dr. Adjackson Lima, bem como moradores da comunidade, professores, pais e alunos.

Em seu discurso de inauguração, a secretaria de educação, Maísa Vieira destacou o empenho do prefeito Juscelino Oliveira no sentido de concluir a obra e importância da mesma. “Estamos muito em felizes em poder fazer parte da realização desse sonho antigo da população do Plano da Serra. Estou convicta de que a partir desta histórica, a realidade dessa população no quesito educação é outra. Estamos empenhados para oferecer o melhor de nós ao nosso povo”, disse Maísa.

De acordo com registro feito pelo Blogueiro e Secretário de Comunicação, Wilton Lima (REVEJA),  sobre a obra, o prefeito Juscelino Oliveira, disse: “Essa Creche que estamos entregando hoje, para as crianças do Plano da Serra é resultado de uma luta que travamos desde o primeiro dia em que assumimos o comando da cidade de Açailândia. E é com grande alegria que realizamos hoje, dia 27 de março de 2018, a inauguração da segunda Creche do Programa Proinfância, em Açailândia – A Creche Hélio Macedo de Freitas”.

Já o vereador Joilson Cardoso, bem como os demais parlamentares que participaram do ato inaugural, parabenizaram a secretaria Maísa e o prefeito Juscelino Oliveira pela conclusão da obra, que sem sombra de dúvidas vem de encontro com o anseio da população, uma vez que a educação ainda é base de tudo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 5 =