Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal acompanha limpeza e empissarramento de ruas dos Bairros Jardins de Alah e Glória

06/10/2015 às 21:19 em Política
Marcio 1

Vereador Marcio Aníbal conversando com moradores

O vereador Marcio Aníbal (SD), passou parte da tarde desta segunda-feira (6) acompanhando o trabalho de limpeza e empissarramento de Ruas dos Bairros Jardim de Alah e Glória, que está sendo realizado pela prefeitura Municipal de Açailândia, através da secretaria de Infra-estrutura.

A ação do executivo é uma resposta a um dos inúmeros pedido dos vereadores, Marcio Aníbal e Bento Camarão, ambos representantes do eixo de bairro, onde atualmente moram três vereadores.

Marcio 3

Marcio Aníbal checando denuncia de moradores

Ensejando o momento, Aníbal aproveitou para visitar outros pontos críticos, alvo de reclamações por parte dos moradores, como por exemplo, um bueiro no final da Rua Cedrarana, encontro com rua “B”, local que está sendo transformado em um verdadeiro lixão, causando transtornos para os moradores que residem próximo e as que passam diariamente pelo local.

Durante a visita foi constatado que lixo doméstico, entulhos (resto de construção) e até animais mortos, o que causa uma verdadeira fedentina que incomoda a todos.

O parlamentar já levou a situação ao conhecimento do Sec. de Obras, Sr. Edivaldo e já tem reunião agendada com Sec. de Meio Ambiente, Sr, Sininger Vidal para tratar sobre o assunto.Marcio 5Marcio 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 8