Publicidade
Página Inicial

Vereador Márcio Aníbal apóia e participa de lançamento do tema da Quadrilha Junina Flor de Mandacaru

19/04/2016 às 07:06 em Geral

Anibal 2Desde que foi eleito para seu primeiro mandato, o Vereador Marcio Aníbal se dedica ao apoio a cultura do município de Açailândia. Um dos setores que mais recebem incentivo, até mesmo por meio de projetos defendidos na Câmara Municipal, é o das quadrilhas juninas.

AnibalE neste sábado (16) demonstrando mais uma vez o seu apoio, Marcio Aníbal, esteve presente no evento de lançamento do tema da quadrilha Flor de Mandacaru, festividade que recebeu apoio do vereador.

O parlamentar esteve no evento acompanhado do coordenador da junina anfitriã, Raul, do presidente da Associação das Entidades Juninas de Açailândia e representante da Junina Matutos do Rei, Jônatas Polary e da coordenadora da Junina Caipiras da Serra, Katiane .

Para Marcio Aníbal o apoio a cultura é de suma importância para o crescimento de uma cidade. “Nossa querida cidade possui uma cultura muito forte feita por pessoas capazes e que amam o que fazem, por isto, não poderia enquanto cidadão e representante do povo deixar de apoiar os nossos jovens que brilham e levam o nome de nossa cidade cada vez mais longe”, disse.

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 6