Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal cobra regularização de coleta de lixo e melhoramento de ruas do bairro Ouro Verde e Adjacências

16/03/2015 às 15:10 em Geral
Marcio Anibal

Ver. Marcio Aníbal chegando a secretaria de saúde – SEMUS

Açailândia – Após checar “in loco”, o vereador Márcio Aníbal (SD), protocolou na manhã desta segunda-feira (16), ofícios junto a secretarias do Município de Açailândia, cobrando resolução de problemas da comunidade do Bairro Ouro Verde.

Os moradores reclamam da deficiência na coleta de lixo e de ruas esburacadas, alem da grande quantidade de animais soltos. Segundo os mesmo, às vezes o carro que faz a coleta demora até 15 dias pára recolher o lixo, o que acaba causando um forte odor e risco à saúde da população.

Assim como no primeiro, neste segundo mandato o parlamentar vem demostrando empenho no sentido de assistir a população de todo o município.

Em conversa com o titular desta página, Marcio Aníbal disse que sempre procurou está o mais próximo possível da comunidade, a qual lhe confiou o mandato. Disse ainda que algumas situações custam serem resolvidas por conta da morosidade do poder público, de quem é a competência de  executar.

SEMAA

Vereador oficiando o secretário da SEMMA

Na Secretária de Meio Ambiente – SEMAA, o parlamentar foi recebido de forma Cortez pelo titular da pasta, o Sec. Leonardo Queiroz, que se comprometeu em designar uma equipe ao local para fazer uma fiscalização, já que de certa forma, o problema vem agredindo o meio ambiente.

Infra-estrutura

Sec. de Infra-estrutura tomando conhecimento do problema do Oro Verde

Ao se reunir com o Sec. de Infra-estrutura Geneton Pires, o vereador solicitou do mesmo a regularização da coleta de lixo e melhoramento das Ruas do Bairro, já que a principal alegação da equipe de limpeza é que o carro do lixo não passa por conta das ruas esburacadas. Assim que assinou o oficio, o secretário chamou um de seus subordinados e pediu que este fosse ao local ver de perto a situação para resolver o problema. 

SEMUS

Sec. de Saúde Rita de Cássia se comprometeu em ajudar a solucionar o problema

A secretária de saúde Rita de Cássia também foi oficiada, já que o problema coloca em risco a saúde da população. Rita se comprometeu em da sua parcela de contribuição no sentido de resolver a situação que chega ser minúscula diante da importância da vida das pessoas que estão vulneráveis.

SOUSANDES

Encarregado da SOUSANDES sendo comunicado do problema

A empresa Sousades Serviços, na ocasião representada pelo Sr. Lúcio Flávio, ainda responsável pela coleta de lixo da cidade, também recebeu a visita do parlamentar, que cobrou da mesma o cumprimento de seu papel enquanto detentora da concessão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 5 =