Publicidade
Página Inicial

Márcio Aníbal garante reconhecimento a associação de jiu-jítsu de Açailandia

04/04/2016 às 19:47 em Política
Anibal

Vereador Marcio Aníbal e membros da Associação Família Açailandense de
Jiu-Jitsu (AFAJJ).

O Plenário da Câmara Municipal de Açailândia aprovou na sessão da última quarta-feira, 30, o Projeto de Lei nº 001/2016, de autoria do vereador Márcio Aníbal (SD), que declara a utilidade pública da Associação Família Açailandense de Jiu-Jitsu (AFAJJ).

O Projeto foi lido em Plenário durante a sessão do dia 17 de fevereiro deste ano e passou a tramitar na Comissão de Constituição, Justiça, Legislação e Redação Final, da qual recebeu parecer favorável pela aprovação.

A entidade encaminhou requerimento ao vereador Márcio Aníbal, solicitando a apreciação da sua documentação para a edição de projeto de lei que conferisse a esta a condição de entidade de utilidade pública.

Após analisar a documentação, o edil constatou que a associação reunia as condições necessárias para figurar como passiva no projeto e o encaminhou ao plenário, obtendo aprovação por unanimidade.

Segundo Márcio Aníbal, a AFAJJ desenvolve um trabalho eficiente e importante junto a juventude de Açailândia, sobretudo como a execução do projeto Educando Através do Jiu-Jitsu, que busca o desenvolvimento humano, educacional, cultural e psicológico de crianças e adolescentes do município através da prática esportiva. “Verificada a união dos requisitos e a importância do trabalho da entidade, encaminhei o projeto para o pleno, e obtivemos o resultado positivo.

Ontem o presidente da Câmara determinou o encaminhamento do autógrafo do projeto de lei nº 001/2016, do vereador Márcio Aníbal para sanção do prefeito municipal e publicação.

Da Assessoria 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5