Publicidade
Página Inicial

Ver. Marcio Aníbal nega ter recebido “propina” para beneficiar Gusa

04/09/2017 às 07:48 em Política
Anibal-OK

Vereador Márcio Aníbal Gomes Vieira (SD). Foto: Divulgação

Em nota encaminhada à redação do Blog do Antonio Marcos, o vereador Márcio Aníbal Gomes Vieira (SD), denunciado pelo Ministério Público do Maranhão sob suspeita de ter recebido “propina” para aprovar projeto de lei que beneficiaria a empresas Gusa Nordeste S/A, nega a autoria do fato.

Também são alvo da mesma denuncia, mais dois vereadores de mandato (Ancelmo Leandro Rocha e Luiz Carlos Silva) e outros sete ex-vereadores, que também negam ter recebido dinheiro da empresas Gusa Nordeste S/A.

“Jamais recebi ou solicitei qualquer tipo ou espécie de vantagem indevida para aprovar ou deixar de aprovar qualquer projeto de Lei no exercício de meu mandato parlamentar”, diz Marcio Aníbal.

Veja a integra da nota:

Em virtude  de denúncia do Ministério Público Estadual que foi veiculada em diversos meios de comunicação e redes sociais, o vereador Márcio Aníbal vem a público afirmar e expor o que segue:

* Que jamais recebeu ou solicitou qualquer tipo ou espécie de vantagem indevida para aprovar ou deixar de aprovar qualquer projeto de Lei no exercício de seu mandato parlamentar;

* Que confia no trabalho da Justiça e do Ministério Público;

* Que com o devido Processo Legal terá a oportunidade de demonstrar e provar sua inocência.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 2 =