Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal solicita perfuração de poços artesianos nos bairros Jardim Glória l, ll, lll e Glória City

15/09/2017 às 06:43 em Política
Anibal-2

Vereador Marcio Aníbal (SD)

Em recente sessão realizada na Câmara Municipal, o vereador Márcio Aníbal apresentou indicação solicitando ao poder executivo pedido de providências visando o bem estar e melhoria da qualidade de vida dos moradores dos bairros, Jardim Glória l, ll, lll e Glória City.

Atendendo inúmeros pedidos dos moradores dessas localidades, e também por conhecer a necessidade desse conjunto de bairros, Márcio Aníbal reivindica a perfuração de um poço artesiano no eixo do Jardim Glória e Glória City, afim de sanar a constante falta de água, principalmente no Jardim Glória lll e Jardim Glória City.

O vereador justifica ainda que ao longo dos últimos anos o crescimento populacional e de moradias, fez com que o poço artesiano já existente se tornasse insuficiente para atender a população.

“Todos os dias recebo pedidos dos moradores desse conjunto de bairros que sofrem com a constante falta de água. A abertura de um outro poço artesiano vai resolver o problema de muitas famílias. Apresentei essa indicação e acredito na sensibilidade do poder executivo para atender o nosso pedido, em nome dos moradores, o mais rápido possível.” Concluiu o parlamentar.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 16