Publicidade
Página Inicial

Vereador eleito enfermeiro Alberth Sullyvan é cotado para a presidência da Câmara de Buriticupu

08/12/2020 às 20:27 em Sem categoria
Vereador eleito Alberth Sullyvan (MDB). Foto: Divulgação

Eleito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) com 481 votos, o vereador Enfermeiro Alberth Sullyvan está entre os cotados para presidência da Câmara de Vereadores de Buriticupu, a partir de 01 de Janeiro de 2021.

Dos eleitos, o parlamentar é um dos mais preparados para assumir o comando da casa de leis daquele município.

O vereador que defende a renovação, conhece bem o caminho que deverá percorrer para que seja consolidadas as mudanças que julga serem necessárias para que o povo de Buriticupu, em especial os mais carentes de um olhar por parte do poder público, tenham dias melhores, pois é praticamente filho daquela cidade, onde chegou, recém-nascido.

Sullyvan foi eleito na coligação do candidato do prefeito Zé Gomes, Raimundo Filho (MDB), que ficou em terceiro lugar na disputa.

Em conversa com o titular deste noticioso, o parlamentar reafirmou os compromissos de campanha e fez agradecimentos. “Agradeço primeiramente a Deus pela vitória, toda minha família, em especial minha esposa, minha mãe, meu padrasto, meus irmãos e todos os amigos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada, com muito empenho e carinho. Agradeço os 481 votos de confiança no meu trabalho.

Durante a campanha, apresentamos propostas, debatemos com a sociedade e agora colhemos os frutos: um mandato que será movido pela dedicação, ética e sobre tudo, transparência.

Levarei comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho o compromisso de honrar cada voto dos meus eleitores e amigos. O trabalho apenas se inicia para transformarmos nossa cidade em um lugar mais justo e digno para todos. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos”, agradeceu Alberth Sullyvan.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 4 =