Publicidade
Página Inicial

Vereador eleito Joilson Cardoso agradece os 812 votos recebidos…

05/10/2016 às 18:12 em Política
joilson

Ver. Joilson Cardoso ladeado do cabo eleitoral Salatiel e da esposa Reginalva Gonçalves

O Distrito de Novo Bacabal finalmente voltará a ter um representante na Câmara Municipal a partir do dia 01 de janeiro de 2017, o vereador Joilson Cardoso dos Santos (PRB), o “Joilson do Novo Bacabal”, eleito com 812 votos, que corresponde a 1,37% dos votos validos.

Através de nota encaminhada a redação do Blog do Antonio Marcos, Joilson Cardoso agradece o apoio da família, amigos e população da sede e povoados do município.

Veja a integra da nota:

Agradeço a Deus, a minha família e população em geral pela a vitória alcançada nas urnas no último Domingo, 02 de outubro. Obrigado a cada amigo pelo carinho e afeto nessa jornada. Agradeço cada manifestação de apoio e solidariedade, foi através de vocês que tive forças para prosseguir a caminhada e obter êxito.

Tenho certeza que juntos contribuiremos para que Açailandia possa se desenvolver cada vez mais. Quero agradecer a cada um de meus eleitores que contribuíram para que eu pudesse ser eleito vereador.

Quero agradecer de modo especial a minha família, que sempre esteve comigo e me auxiliou para que eu conseguisse mais essa vitória em minha vida. Vocês da sede e povoados do nosso município, em especial do Córrego Novo e Novo Bacabal, que sempre me apoiaram e me receberam com muito carinho e alegria.

Farei um trabalho voltado a todos aqueles que votaram e que não votaram em mim.

Muito obrigado e um forte abraço!

Joilson Cardoso dos Santos

Vereador – PRB/Açailandia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 12