Publicidade
Página Inicial

Vereador Feliberg Melo e colegas de parlamento participam da inauguração de Praça no Assentamento Califórnia

07/05/2022 às 04:20 em Sem categoria

Na manhã desta sexta-feira (06), a Câmara Municipal de Açailândia, representada pelo presidente, vereador Feliberg Melo (Republicanos), Demazim (PP), Dr. Thiago Ferreira (PL), Erivelton Trindade (PL), Kell (PSDB), Thaís Brito (PDT), Dr. Adjackson (Republicanos), Odacy Miranda (PTB) e Denes Pereira (PT), participou da inauguração da praça Manuel Almeida Pinho no assentamento California.

A obra é fruto do Requerimento Nº 534/2021 do vereador Denes Pereira, diante da necessidade de um espaço de lazer e entretenimento na comunidade.

Em homenagem a um dos pioneiros do assentamento, a praça recebe o nome de Manuel Almeida Pinho. Além da inauguração, foi entregue também a reforma da quadra poliesportiva.

“Parabenizar todos os moradores do Assentamento Califórnia, pelo belo presente, que foi entregue hoje pelo governo do Estado e pelo prefeito Aluísio Sousa, que foi uma bela praça. Motivo de muita alegria para nós que apresentamos o requerimento solicitando este benefício, que foi aprovado por toda a Câmara”, destacou o vereador Denes Pereira.

Estiveram presentes, o governador Carlos Brandão, o presidente da AGEMSUL, Jonas Alves, o prefeito Aluísio Sousa, o secretário de Infraestrutura do município, Adriano Oliveira, demais secretários municipais, o ex-secretario da Sinfra-MA Clayton Noleto, em servidores e moradores da comunidade.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3