Publicidade
Página Inicial

Vereador Márcio Aníbal realiza 8ª Edição do São João da Amizade

26/06/2015 às 17:56 em Geral

Sao Joao da Amizade 1O vereador Marcio Aníbal (SD) com sua esposa, Professora Arleilde e amigos da Comunidade São Rafael, realizaram na noite desta quarta-feira (24), a 8ª Edição do São João da amizade, para comunidade do Conjunto de Bairros jardim de Alah, Vilas Sarney Filho e Gastão Vieira, Residencial Ouro Verde, Jardins Glória I, II, III e Glória City, Jardim Brasil e adjacências.

O evento contou com a participação do Grupo junino da terceira idade (recanto dos idosos); 8ª maravilha (igreja são Sebastião da vila Ildemar); Grupo de cacuriá da flor de mandacaru (vila Ildemar); Caipiras da Serra (plano da serra) e Grupo Arrasta Pé (vila Ildemar). A animação ficou por conta do grupo de forró pé de serra, os essenciais do forró (Açailândia).

Todos os grupos que se apresentaram na festa fizeram questão de destacar o apoio recebido pelo vereador Marcio Aníbal, uma das colunas fortes da cultura local.

Além de muita diversão, a festa também e uma oportunidade para as igrejas e universitários comercializarem bebidas e comidas típicas, para arrecadarem recursos para suas atividades.

Sao Joao da Amizade 2 Sao Joao da Amizade 3 Sao Joao da Amizade 4 Sao Joao da Amizade 5 Sao Joao da Amizade 6

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 7