Publicidade
Página Inicial

Vereador Mauríção ver de perto caos vivenciado por comunidades do Acampamento e Vila Conquista

11/05/2022 às 15:54 em Sem categoria

Mesmo parecendo está “gritando no deserto”, o vereador Maurício do Nascimento Reis (Mauríção), segue denunciando os desmandos da gestão do prefeito João Carlos, de Buriticupu.

Para chegar ao poder, João Carlos prometeu “mundos e fundos”, inclusive solucionar problemas crônicos que há décadas afetam a população daquele município, como a fala de água, por exemplo, más até agora não passou de promessa.

Chega a ser desumano a forma que o prefeito de Buriticupu vem tratando seus munícipes. Para que se tenha uma idéia da maldade do gestor com a população, centenas de famílias do bairro Acampamento, onde o vereador esteve nesta terça-feira (10), estão sem água há mais de 120 dias (quatro meses), como denuncia os moradores (vídeo a baixo).

Com a comunidade da Vila Conquista não é diferente. Na manhã desta quarta-feira (11), Mauríção foi a comunidade, onde conversou com moradores que dizem estarem abandonados pelo poder público. Estes sequer teem assegurado o direito de ir e vir, garantido pela carta magna do país, pois as ruas e estrada que dá acesso ao bairro, estão intrafegáveis.

Como se não bastasse o “desserviço” prestado pelo prefeito, a Câmara de Vereadores, “exceto” Mauríção, é omissa; parlamentares agem como se tivesse tudo as mil maravilhas, o que vem causando revolta na população.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 8 =