Publicidade
Página Inicial

“Não estamos fazendo vista grossa para os problemas da cidade”, diz Ver. Sarney Moreira

23/11/2013 às 14:58 em Política

sarney moreira_thumb[7]O parlamentar e líder do governo, Sarney Moreira (PRP), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Açailândia para reafirmar o compromisso da casa de leis, comandada por Lenilda Costa (PMN), e defender o governo do qual o mesmo faz parte.

O edil iniciou seu discurso falando sobre a manifestação realizada pela população da Vila Ildemar, maior bairro do município. Os populares interditaram a principal avenida da vila, os moradores reivindicam obras para a localidade. As ruas estão intrafegáveis, totalmente esburacadas. Os taxistas e transporte público já mudaram a rota por conta do problema.

“Querem nos tornar responsáveis por toda a situação, porém é preciso atentar para o fato de que os buracos já existem antes do inicio desta gestão. É preciso lembrar que o ex-prefeito realizou um empréstimo de 20 milhões, e que as poucas obras feitas com este alto recurso fora realizadas as pressas visto que se aproximava a eleição”

“Açailândia ficou inadimplente o que inviabiliza a celebração de convênios. Mas a gestora já autorizou o mapeamento de todas as ruas do bairro.

Outra coisa, este parlamento não está fazendo vista grossa para esta situação problemática. Todos os 17 vereadores desta câmara municipal assinaram um requerimento pedindo a recuperação de todas as ruas da cidade. Nós como fiscalizadores eleitos pelo povo, também queremos as ruas restauradas” afirmou Sarney Moreira.

O secretário de obras, Wagner Nascimento, concedeu entrevista ao jornalista Renildo Jacome (TV Difusora/Espaço Local), e culpou a inadimplência do município como principal responsável pela falta de obras. A população aguarda o momento em que a prefeitura começará a realizar os primeiros convênios, porém já se mostra impaciente.

Por Maicon Sousa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 1