Publicidade
Página Inicial

Vereadora Ana Quitéria comemora o sucesso do 1º Brejão Folia

13/04/2017 às 22:27 em Sem categoria

Ana QuitériaEm nota encaminhada a redação do Blog do Antônio Marcos, a Vereadora Ana Quitéria Rodrigues Brito (PV), presidente da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão, comemora o sucesso do 1º Brejão Folia e agradece a todos que de forma direta e indiretamente contribuíram com o evento.

Ainda em nora, a parlamentar destaca o trabalho que vem sendo desenvolvido naquele município pelo Prefeito Adão Carneiro (PCdoB) e seu secretariado.

Veja a integra da Nota:

Meus queridos brejoenses, hoje com grande satisfação que externo meus sinceros agradecimentos e isto faço questão de vim a público para louvar a conduta de todos vocês em acompanhar todo o 1º Brejão Folia, com educação e respeito aos visitantes.

Honro-me em representá-los, uma vez que cada dia esta cidade com sua sociedade nos encanta. Não podemos deixar de mencionar a organização na pessoa do Secretário de Cultura, Magno Siqueira e toda a equipe do Prefeito Adão Carneiro, vejo que com dedicação e compromisso, com pouco se faz muito.

Estamos todos de parabéns. Evento de alto nível se coaduna com público respeitoso e organização de qualidade e o evento foi sem dúvida a junção disso.

Os agradecimentos da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão, em nome de todos os vereadores.

Gestão e compromisso.

Vereadora Ana Quitéria

(Presidente da Câmara de São Francisco do Brejão)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 7 =