Publicidade
Página Inicial

Vereadores cobram do poder executivo a recuperação de ruas da Bom Jardim

10/03/2016 às 18:30 em Política

Carlinhos e LenildaAtravés da Indicação Conjunta nº 004/2016, os vereadores Carlinhos do Fórum e Lenilda Rocha, buscam resolver um problema latente na Vila Bom Jardim, que é a corrente de água pluvial, condicionante de graves transtornos e intrafegabilidade das vias daquele bairro.

A proposição dos parlamentares observa sobretudo a região de limite entre a Avenida JK e rua Dr. Luis Alfredo, no setor conhecido pelo nome da casa noturna localizada neste encontro, nominada “Parada Obrigatória”.

De acordo com os vereadores, a vias encontrase intrafegáveis e com acúmulo de água, possibilitando a incidência de doenças, especialmente potencializando a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, principal agente de discriminação da Dengue, Zica Virus e Chikungunya.

A solicitação dos edis visa a construção de uma galeria para escoamento das águas pluviais no setor do “Parada Obrigatória”, bem como a pavimentação da via confrontantes com camada asfáltica, proporcionando o retorno ao tráfego de veículos e pedestres e dando escoamento às águas das chuvas.

Os documentos reiteram o Requerimento nº 012/2013 do vereador Carlinhos do Fórum e a Indicação Conjunta nº 005/2015, pontuando os parlamentes que desde 2013 a providência vem sendo solicitada ao Executivo.

DSC_0223

Rua da Vila Bom Jardim interditada por moradores. Foto: Josinaldo Smille

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 13