Publicidade
Página Inicial

Vereadores celebram Dia da Criança com festa e distribuição de brinquedos

13/10/2017 às 07:50 em Geral
Ceará

Presidente da Câmara de Açailandia Josibeliano Chagas Farias (Ceará) durante entrega de presentes

O dia das crianças foi celebrado em várias partes da cidade com programações bem ao estilo da garotada. Os vereadores fizeram parcerias, buscaram apoio e, de alguma forma, não deixaram a data passar em branco.

Logo pela manhã, o vereador Irmão Jorge realizou mais uma vez a festa que já é tradicional no Plano da Serra há 13 anos. Com apoio do Dr. Roberto e Doutora Patrícia Giroto, da Climed, e do empresário Euflágio, foram distribuídos doces e brinquedos, além de muitas brincadeiras reunindo cerca de 700 crianças.

O evento foi prestigiado pelo deputado estadual Léo Cunha, presidente da Câmara, Ceará e demais vereadores. Na pracinha do bairro Jardim de Alah, o presidente Ceará, juntamente com Léo Cunha, fizeram a alegria de muitas crianças com a distribuição de brinquedos.

Os pais levaram seus filhos e agradeceram pela alegria em ver as crianças sendo presenteadas. Ceará e Léo Cunha também foram a Vila Ildemar onde a festa foi realizada pelos vereadores Heliomar Laurindo e Caibim com apoio do deputado. Centenas de crianças foram contempladas e não esconderam a alegria com os presentes recebidos.

Na Vila Maranhão Fânio Mania repetiu o que já faz todos os anos. Mobilizou dezenas de crianças que também receberam seus presentes. Festa que foi prestigiada pelo presidente Ceará, Evandro Gomes, Heliomar, Adjakson, Adriano da saúde, Zelito, Caibim e deputado Léo Cunha.

Em Novo Bacabal o vereador Joilson participou e deu apoio a festa que foi realizada pela empresa Ceará Alimentos com a distribuição de brinquedos e muitas brincadeiras para as crianças.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 9 =