Publicidade
Página Inicial

Vereadores cobram da CEMAR, melhorias no fornecimento de energia elétrica em Bairros de Açailandia

11/09/2015 às 09:33 em Política

Bombas de poços artesianos do SAAE que abastecem os Bairros correm risco de queimar por contadas DAS oscilações e suspensão brusca do fornecimento de energia.

VereadoresDurante sessão desta quinta-feira (10), ao fazer uso da tribuna, o Vereador Márcio Aníbal disse que vai convocar seus colegas de parlamento, Bento Camarão e Bbzão para cobrar junto a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, a regularização do serviço de fornecimento de energia para a comunidade do eixo de bairros, os quais os mesmos representam em especial, os Jardins de Alah e Glória.

De acordo com o vereador, nestes Bairros, principalmente no Jardim Glória vem faltando energia constantemente, causando desconforto e prejuízos a população que tem seus aparelhos eletro-eletrônicos danificados por conta das oscilações e suspensão brusca do fornecimento de energia.

Ainda segundo Marcio Aníbal, o Problema vai além. O funcionamento dos poços artesianos da Companhia de Água Esgotos – SAAE ficam comprometidos e correndo o risco de terem suas bombas danificadas por conta do problema, que há meses vem se arrastando.

“Não podemos permitir que nosso povo continue pagando uma das energias mais caras do Brasil e recebendo um serviço de péssima qualidade. O mínimo que CEMAR obrigada a fazer é oferecer um serviço de qualidade a população, afinal de conta ela é uma empresa como qualquer outra empresa que precisa atender seu cliente para que possa se manter no mercado”, disse Márcio Aníbal, respaldado pelos colegas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Vereadores cobram da CEMAR, melhorias no fornecimento de energia elétrica em Bairros de Açailandia'

  1. isso é um absurdo…sou moradora do bairro jardim gloria..e a situação é bem complicada..a meses que todos os dias..literalmente todos os dia falta energia..e sempre no mesmo horário a noite. qualquer leigo sabe q a situação la e devido a transformadores que não tem..o bairro cresceu sem planejamento ai da nisso. Agradeço aos vereadores por abraçarem nossa causa

    CLÉO

    11/09/2015 às 16:57

Deixe um comentário


2 − = 1