Publicidade
Página Inicial

Vereadores e SEMAS discutem projeto de crédito adicional para o programa Auxílio Brasil, em Açailândia

13/05/2022 às 18:37 em Sem categoria

Na manhã desta última quarta-feira (11), após a sessão ordinária, os vereadores se reuniram com representantes da Secretaria de Assistência Social para discutir o projeto de crédito adicional especial para o programa Auxílio Brasil em Açailândia, PL nº12/2022, apresentada à Câmara no início do mês de maio.

Com bases nas informações apresentadas pela secretária de Assistência Social, Patrícia Girotto, o projeto trata-se de um crédito especial com remanejamento de recursos, onde não serão criados novos gastos ao município, apenas a substituição do valor de uma ação já existente no orçamento, neste caso, a substituição do programo social Bolsa Família pelo Auxilio Brasil.

Estiveram presentes na discussão os vereadores Dr. Adjackson (Republicanos), Kel (PSDB), Bernadete Mariquinha (PSD), Dr. Thiago Ferreira (PL), Fânio Mania (PL), César Costa (UNIÃO), Lucas Alves (PODE), Erivelton Trindade (PL), Denes Pereira (PT), Feliberg Melo (Republicanos) e Thaís Brito (PDT), a secretária de Assistência Social, Patrícia Girotto, a assessora jurídica da Assistência Social, Cristina Neres, a agente administrativo, Rivanda Borgaço, e a coordenadora do Cadastro Único, Ilma dos Santos Bandeira.

A PL segue para análise e pareceres nas comissões.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 3