Publicidade
Página Inicial

Bomba! Vereadores Márcio Aníbal e Bento Camarão rebatem críticas e fazem declarações bombásticas

29/07/2015 às 20:30 em Política

“O Irmão Carlos, marido da Vereadora Lenilda Costa ganhava salário altíssimo da prefeitura sem trabalhar; o Ministério Público deve apurar”…

Vereadores na TV

Vereadores Márcio Aníbal e Bento Camarão com o apresentador Nilton Cesar  (Programa Comando do Meio Dia)

Em entrevista ao programa Comando do Meio Dia da TV Liberdade Canal – 13 desta terça-feira (28), o vereador Marcio Aníbal (SD) rebateu críticas feitas a ele pelo ex-deputado Irmão Carlos. “Tudo que o marido da vereadora Lenilda disse em um programa de TV Local na tarde desta segunda-feira (27), disse se olhando no espelho, ou seja, falou de se mesmo e tentou atribuir a outros suas próprias práticas nefastas”, disse o vereador.

O parlamentar ainda fez vários esclarecimentos a cerca do ‘Caso Aciaria’, o qual classificou como uma grande armação de aliados da ex-prefeita para tentar desqualificar os vereadores que investigavam a então chefe do executivo, apresentando ao Ministério Público através da vereadora Lenilda Costa, denúncia infundada e sem provas. Esclareceu ainda que os 10 vereadores caluniados já foram ouvidos pela promotoria e estão colaborando para a elucidação do caso.

Quanto às declarações do ex-deputado sobre a sessão de Julgamento que culminou com a cassação da ex-prefeita Gleide Santos, Márcio disse que tudo foi feito dentro da lei. Acrescentou que a prefeita cassada e seus advogados, assim como todos envolvidos no processo foram devidamente intimados.

“A Câmara teve que notificar a prefeita cassada e seu advogado via diário oficial, jornais de circulação na região e outros meios de comunicação, por conta dos mesmos terem ficado o tempo todo fugindo dos vereadores na tentativa de fazer com que a comissão processante perdesse todos os prazos, o que não colou”, finalizou Marcio Aníbal..

Já o vereador Bento Camarão, presidente da comissão processante que cassou o mandato da prefeita, falou da grave denuncia contra a Vereadora Lenilda Costa, investigada por crime de peculato, e disse mais. “O Irmão Carlos, marido da Vereadora Lenilda Costa ganhava salário altíssimo da prefeitura sem trabalhar, o que Ministério Público também deve apurar”.

“A Câmara Municipal de Açailândia deve abrir outra Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para investigar a ex-prefeita Gleide Santos e ex-presidente da Câmara, Vereadora Lenilda Costa, por contratação de funcionários fantasmas”, Finalizou Camarão.

Bento na TV

Vereador Bento Camarão, presidente da Comissão Processante que Cassou Gleide Santos, durante entrevista

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 1