Publicidade
Página Inicial

Vereadores se reúnem com deputados e cobram melhorias para Açailândia

01/02/2017 às 10:00 em Política
Camara 1

Presidente da Câmara, Ver. Ceará durante reunião com os Deputados Léo Cunha (estadual e Hildo Rocha (federal)

Desde que foi eleito presidente da Câmara Municipal,  vereador Ceará, tem mostrado uma grande habilidade para administrar a casa de leis. E mesmo com apenas um mês de gestão, juntamente com os demais vereadores, tem se articulado para conseguir benefícios para o município de Açailândia através de contatos diretos com representantes do Estado na Assembléia Legislativa e Câmara Federal.

Na tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro, Ceará, acompanhado dos vereadores Heliomar, Fânio, Evandro Gomes, Zelito e Joilson, receberam o deputado estadual, Léo Cunha e o deputado federal, Hildo Rocha.

Na pauta da reunião, reivindicações de soluções para problemáticas que afetam a população, como a erosão da rua São Francisco com rua Maranhão, que há anos obriga moradores a conviver com o risco de desabamento de suas casas e o esgoto em meio a grande cratera que acumula lixo provocando doenças, principalmente em crianças.

Outra cobrança dos vereadores foi quanto a segurança pública de Açailândia. O crescente índice de violência tem assustado a população, e os vereadores, preocupados com a situação, pediram ação imediata dos deputados que se comprometeram a buscar medidas, junto aos governos estadual e federal, para controlar a situação no município. Os vereadores também foram convidados a irem a São Luís e Brasília, acompanhar os deputados na busca de recursos para Açailândia.

Os vereadores consideraram muito positiva a reunião com os deputados, ressaltando a importância de tê-los como aliados na busca de benefícios para a cidade.

Camara 2

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 10