Coletiva de Gleide Santos termina em Delegacia; vereadores foram a polícia após serem “caluniados”
Açailândia – Após encerramento da “coletiva de imprensa” que mais mais pareceu um desabafo, feito pela prefeita Gleide Lima Santos (PMDB) na manhã desta sexta-feira (20), os vereadores Carlinhos do Fórum, Diomar Freire, Canela e Márcio Aníbal, representado os demais do bloco de oposição, foram até a emissora de Rádio que fez a transmissão da tal “coletiva” requerer copia da gravação, em seguida foram a delegacia de polícia onde registraram boletim de ocorrência, para que posteriormente possam tomar as devidas providencias, já que se sentem caluniados.
Segundo os parlamentares, as graves denuncias feitas pela prefeita em desfavor de 8 (oito) vereadores que fazem parte da bancada de oposição, são mentirosas. Os vereadores repudiam a atitude da gestora que ficou conhecida por conta das inúmeras denuncias de desvio de dinheiro público e “peitar” o Ministério Público e Judiciário”.
Os vereadores lamentaram a atitude da chefa do executivo. “Chega ser triste e lamentável tais atitudes da prefeita Gleide Santos, que ao invés de fazer um governo transparente e voltado para a população, prefere agir de forma vergonhosa “atirando para todos os lados”, simplesmente para desviar as atenções que no momento estão voltadas pra ela, que está sendo investigada por conta de fortes denuncias de desvio de dinheiro público”, disse os vereadores .
Em conversa com o titular desta página, os mesmos disseram ainda, que a “guerreira” pode considerar falida a tentativa de calar o legislativo municipal que sem sombra de dúvidas seguirá firme nas investigações contra ela, (prefeita).
A baixo Boletim de Ocorrência: