Publicidade
Página Inicial

Vice-prefeito Alcemir Costa vistoria obras de revitalização da Praça Pedro Américo, nos três poderes

15/04/2021 às 05:52 em Sem categoria

No entorno da Praça Três Poderes, como é mais conhecida, também está sendo construída uma pista de caminhada para a prática de atividades esportivas.

Vice-prefeito Alcemir Costa, estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, (Foto: Gil Carvalho)

O vice-prefeito Alcemir Costa, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e do superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, vistoriou na manhã desta quarta-feira, 14, a obra da nova Praça Pedro Américo, no Três Poderes. Esse é o 15º equipamento público que está sendo revitalizado e modernizado na gestão do prefeito Assis Ramos.

Ele observou que “a Pedro Américo é uma praça tradicional de Imperatriz, que merece ser modernizada, assim como demais outras que o prefeito Assis Ramos tem feito a reconstrução nestes últimos anos, transformando-as em locais atrativos para as famílias”. “Essa será uma praça bonita e moderna, pois agregará valores aos moradores e ao bairro”, completou.

Alcemir Costa observou ainda que no entorno da Praça Três Poderes, como é mais conhecida, também está sendo construída uma pista de caminhada para a prática de atividades esportivas.

“Imperatriz é uma cidade grande que precisa de um gestor atuante e trabalhador, pois hoje estamos fiscalizando a qualidade das obras que estão sendo executadas, visando oferecer o melhor para população de Imperatriz”, pontou.

O vice-prefeito destaca que a Prefeitura tem investido não apenas na modernização de praças, mas em equipamentos auxiliares que incentivam a prática de modalidades esportivas, como por exemplo a recém-inaugurada Praça Mané Garrincha, em frente ao Estádio Frei Epifânio.

“Nós estamos felizes em fazer parte de uma gestão atuante, engajada e trabalhadora que tem levado o melhor para o povo da cidade de Imperatriz”, concluiu.

Mais vistorias

Nesta quarta-feira, 14, Alcemir Costa também vistoriou a obra de revitalização da estrada vicinal do Bebedouro, utilizada por moradores dos povoados: Bebedouro, Lagoinha e Camaçari. Segundo ele, “esta manutenção é de grande relevância pois traz qualidade de vida, principalmente no ir e vir dos moradores e usuários. É a gestão do prefeito Assis Ramos fazendo cada vez mais por Imperatriz”. 

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 3