Publicidade
Página Inicial

Vice-presidente da Câmara de Brejão Ana Quitéria acelera ritmo de campanha…

15/09/2016 às 19:00 em Política
quiteria-2

Vereadora Ana Quitéria (Vice-presidente da Câmara Municipal de Brejão)

Aumenta o ritmo a campanha da Vereadora e candidata a reeleição Ana Quitéria (Vice-presidente da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão). A parlamentar vem investindo no ‘corpo a corpo’ e em caminhadas, na sede e povoados daquele município.

No início da semana, a parlamentar realizou visitas e uma grande caminhada no povoado trecho seco. De acordo com moradores daquele distrito, o movimento foi maior até mesmo que alguns já realizados por candidatos a prefeito.

Esta caminhada em especial, contou com a participação de centenas de eleitores e também de vereadores convidados, Deuzinha, Pitica e Elias, que dão sustentação ao candidato a prefeito Adão Carneiro (PCdoB), que segue liderando.

Em nota encaminhada a redação do Blog do Antonio Marcos, coordenadores da campanha da vereadora Ana Quitéria informam que a próxima caminhada será domingo, dia 25 do mês em curso.

A caminhada contará com a presença de varias lideranças políticas da região, entre elas o ex-prefeito de Açailandia Jeová Aves e ex-Deputado Estadual Sérgio Vieira.

quiteria

Caminhada realizada pela parlamentar foi maior que de alguns candidatos a prefeito

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 5 =