Publicidade
Página Inicial

Vídeo em que médico maranhense fala do caos da saúde Brasileira ultrapassa 2,5 Milhões de Visualizações

27/05/2018 às 09:38 em Geral
Dr. Juan 2

Dr. Juan Carlos Paulino D’Albuquerque (Clinica Medica e Pós-graduado em Ginecologia Obstetrícia). Foto: Reprodução 

Em menos de 24h, um vídeo publicado em rede social (Facebook) pelo um médico da cidade Imperatriz, Dr. Juan Carlos Paulino D’Albuquerque (Dr. Juan), que atualmente trabalha em hospitais das cidades de Caraguatatuba, Mauá, Ribeirão Pires, Osasco e Rio Grande da Serra (todas no estado São Paulo), já ultrapassou 2,5 Milhões de visualizações, 170 mil compartilhamentos, 78 mil curtidas e mais de 50 mil comentários (VEJA A PÁGINA DO MÉDICO).

No vídeo, publicado na manhã deste sábado (26), Dr. Juan Paulino que por muito tempo atuou em várias cidades do estado do Maranhão, entre elas Açailândia, Imperatriz, João Lisboa, Senador La Roque, Amarante (onde cuidava dos índios das tribos Guajajara, Gaviões e Krikatis), Porto Franco, Campestre, Carolina, Feira Nova do Maranhão, São João Paraíso e Estreito, onde disputou as últimas eleições como candidato a vereador (REVEJA AQUI), fala sobre a greve dos caminhoneiros e o caos Brasileiro, principalmente na área da saúde.

O grande trabalho prestado à população das cidades acima citadas na área da medicina e social, fez do Dr. Juan Paulo um dos profissionais mais querido e requisitado do Maranhão.

Desde que o médico foi embora, seus amigos e pacientes pedem sua volta, como mostra matéria publicada neste noticioso (REVEJA).  

Indagado pelo titular desta página sobre quando e se voltará para o Maranhão, o médico não deu previsão, se limitando apenas em dizer que está muito bem, apesar da saudade de seus pacientes e amigos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1