Publicidade
Página Inicial

Vila Nova dos Martírios: Dois dos assaltantes mortos e dois na cadeia

10/05/2011 às 22:54 em Sem categoria

Assalto no Bradesco de Vila Nova dos Martírios: O Secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes, O Delegado Gustavo Paulo Leite, da Polícia Federal e os policiais que participaram das investigações apresentaram  o resultado  parcial da  operação realizada  na divisa do Maranhão com o  Estado do Pará. 

Dois bandidos morreram no confronto entre a PM e integrantes da quadrilha. 
Apenas Augusto César de Oliveira Saraiva, 21 anos, teve o nome completo revelado, o corpo dele está no IML de  Imperatriz. 
Outro bandido identificado apenas como Daniel, também morreu no confronto com à Polícia Militar do Maranhão.
Agora a pouco,  duas prisões foram confirmadas pela assessoria da PF no Estado. Os nomes  ainda não foram revelados. Augusto César, é  natural da cidade de Imperatriz. 
Quatro armas de fogo  foram apreendidas. 

O bando Já agia na região  e pode ter participação em vários assaltos.


Aluisio Mendes,  disse ao blogdomarcial.com, que os assaltantes do Bradesco de Vila Nova  dos Martírios, usavam coletes à  prova de bala e fardamento falso do Exército Brasileiro, o assalto deve ter sido praticado por sete bandidos.


 Mais de 100 policiais do Maranhão participaram da operação.. As investigações contaram  com o apoio da PM,  Polícia  Civil, Polícia federal, Superintendência do Interior e  GTA (Grupo Tático.

Em seis meses, de acordo com Aluisio Mendes, em quatro assaltos a banco, à  Polícia Maranhense desbaratou quase todas as quadrilhas.


Veja como foi o caso, com informações do repórter João Rodrigues:
 
Seis bandidos fortemente armados em uma caminhonete L-200 assaltaram, no início da manhã desta segunda-feira (9), a agência do Bradesco de Vila Nova dos Martírios, a 155 km de Imperatriz.


De acordo com as primeiras informações, algumas pessoas ainda são mantidas reféns, entre elas o prefeito Wellington Pinto, o pai dele, João Pinto e a esposa de João Pinto.  o clima é tenso na cidade.


O comando do 3º BPM confirmou o assalto e informou que o Grupo Tático Aéreo (GTA) foi acionado, em São Luís, para atender a ocorrência. 

A Polícia Federal também foi acionada para atender a ocorrência.

Fonte/http://marcial-lima.blogspot.com/
 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 9