Publicidade
Página Inicial

Vítima de acidente, promotor de justiça de Buriticupu segue na UTI em estado “Gravíssimo”

08/10/2013 às 21:50 em Polícia

Por Antonio Marcos

GUSTAVO BUENO

Promotor de Justiça, Gustavo Bueno teria perdido o controle do veiculo

De acordo com o último boletim médico do Hospital Santa Mônica, divulgado por volta de 12h desta terça-feira (08), o estado de saúde do promotor de Justiça da cidade de Buriticupu, Gustavo de Oliveira Bueno (38), é gravíssimo.

Ele sofreu politraumatismo com TCE, que inclui traumatismo no crânio encefálico, além de contusão pulmonar. O promotor permanece em coma induzido, com dreno no tórax.

Gustavo Bueno foi vítima de um acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira (7), na BR-222, próximo ao povoado ferro velho, município de Santa Luzia do Tide. No carro também estava o assessor dele.

Chovia bastante no momento do acidente e o promotor teria perdido o controle da caminhonete. O veículo saiu da pista, desceu a ribanceira e capotou. Ele recebeu o primeiro atendimento em Buriticupu e foi transferido para Imperatriz. O assessor teve ferimentos leves e está em observação no mesmo hospital.

No inicio da noite desta terça-feira (8) tentamos conversar com a direção do Hospital para saber se mais informações sobre o estado de saúde do promotor, mas sem sucesso.

Aguardem mais informações… 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 6