Publicidade
Página Inicial

Vitória de João Carlos e Zé Antônio renova a esperança do povo de Buriticupu

21/11/2020 às 05:23 em Sem categoria

Tendo amargado “maus bocados” nos últimos quase 08 (oito) anos de uma “gestão perversa”, que apenas sucateou o município de Buriticupu, o povo daquela cidade volta a ter esperança de dias melhores com a vitória nas urnas de João Carlos e Zé Antônio no último domingo, 15 de novembro, o que não seria diferente se os eleitos tivesse sido os também empresários, Arnoldo do Frango e Mundô, que ficaram em segundo lugar.

Os empresários João Carlos e Zé Antônio, que nunca haviam antes se candidatado a cargos políticos, obtiveram a expressiva votação de 8.928 votos (29,76% dos votos válidos). A segunda colocação na disputa ficou com os também empresários, Arnoldo do Frango e Mundô, que obtiveram 8.508 votos (28,36 % dos votos válidos). Ficou em terceiro lugar, o candidato do prefeito, Sr. Raimundo Filho.

Esse pleito revela uma quase falência de uma prática antiga: O “voto de cabresto”. Tal prática ocorre muito em cidades pequenas, onde muitos dependem da prefeitura para sustentar suas famílias, e que por isso as vezes chegam a ser coagidos.

O atual gestor daquele município, que ficou conhecido pelos inúmeros escândalos envolvendo desvio de dinheiro público e que por isso está terminando o mandato sustentado por uma liminar, andou longe de eleger seu sucessor, mesmo usando toda a força da máquina (prefeitura), o que mostra uma mudança significativa no perfil do eleitor.

Nota do Blog

Desejamos aos empresário e agora prefeito e vice-prefeito respectivamente, João Carlos e Zé Antônio, muito sucesso nessa nova empreitada de suas vidas.

Que nosso bom e eterno Deus na sua infinita bondade e misericórdia, permita que os senhores correspondam ás expectativas nos senhores depositadas.

Que Buriticupu volte a sorrir a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

Att.: Antônio Marcos e Euma Váz

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 3