Publicidade
Página Inicial

Vixe! Ex-prefeita Vete Botelho “surta” e chama Lúcio Flávio de idiota

15/03/2017 às 18:08 em Política

Lucio-1A “rivalidade” entre a ex-prefeita de Itinga do Maranhão Vete Botelho e o atual gestor Lúcio Flávio, que parecia ter dado uma trégua, voltou a se acirrar novamente, segundo o que se comenta, tudo por conta da falta de maturidade de Lúcio, que mesmo depois de quase 6 meses da eleição, ainda não desceu do “palanque”.

De acordo com pessoas ligadas a ex-prefeita, Lúcio e meia dúzia de “puxa saco” que comungam com suas ideias por estarem sendo beneficiados com as benesses do poder, deviam mesmo era trabalhar em favor da população, ao invés de ficar perseguindo seus adversários políticos.

Nesta terça-feira (14), um texto disseminado em redes sociais por pessoas ligadas a Lúcio Flavio, foi recebido como mais uma afronta pela ex-prefeita daquele município, Vete Botelho, que “surtou” ao se deparar com o post.

A publicação, famigerado objeto de toda a “confusão”, tratava sobre o projeto de construção do novo Hospital Municipal de Itinga do Maranhão, iniciado ainda na gestão de Vete.

“…Esse é o nosso atual prefeito que diferente de práticas passadas, viaja para nossa capital atrás de melhorias, e não para se ESCONDER DO POVO”, diz o post.

Ao se deparar com a publicação, a ex-prefeita disparou: “Teria varias interrogações a fazer, se esse IDIOTA realmente soubesse ou tivesse competência para responder. Infelizmente não deu certo na minha gestão, mas, fiz minha parte deixando o recurso destinado e sabendo que o projeto precisaria de algumas adequações.  Todas as informações foram passadas para o prefeito e sua equipe, na transição.  Continuo tranquila e consciente de que fiz o certo”, disse Vete.

Veja print a baixo:

print lucio 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 14