Publicidade
Página Inicial

Vovô tarado: Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de sua própria neta

30/09/2011 às 22:27 em Sem categoria
São Luis – O lavrador Jacinto Sousa Pinheiro, de 52 anos, foi preso por policiais militares, por volta das 11h50 de ontem, na Travessa da Rua do Norte, na Vila Cabral Miranda – área do Bairro de Pedrinhas. Ele é suspeito de abusar sexualmente de sua própria neta, uma adolescente de 14 anos.
De acordo com Lucilene Pires, conselheira tutelar da zona rural, o caso foi denunciado pela gestora da Unidade de Educação Básica Arthur Azevedo Cabral Miranda, identificada apenas como Sherlene, local onde o irmão da vítima estuda. Segundo Lucilene, o menino de 11 anos teria dito à gestora que estava faltando às aulas porque precisava ficar em casa para proteger a irmã que seria namorada do avô materno.
O menino teria revelado ainda que, quando ele estava em casa, o avô não fazia nada com a adolescente, que vivia presa no local onde os dois moravam com o lavrador. Conforme o relato da conselheira, a casa não possui condições de salubridade e é inadequada para moradia. Ela ainda contou que a menina já teria sido violentada por três vezes, em épocas e por pessoas diferentes, nas cidades de Belém, Turiaçu e, por último, em São Luís.
A adolescente foi encaminhada para a realização de exames de conjunção carnal e, conforme informações obtidas pelo Jornal Pequeno, os médicos também teriam solicitado teste de gravidez, diante da suspeita de que a menina esteja gestante.
Outro fato relatado pela conselheira foi que a mãe dos adolescentes, identificada apenas como Alessandra, seria garota de programa e residiria em Belém. Ela também teria sido abusada, pelo pai, quando ainda era uma adolescente, com idade aproximada entre 14 e 15 anos.
Jacinto Sousa foi apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para a delegada Igliana Freitas, que investiga o caso e aguarda o resultado dos exames para tomar as providências necessárias. O garoto de 11 anos e sua irmã serão levados por representantes do Conselho Tutelar da Zona Rural, para a cidade de Belém, para serem entregues à mãe.
Fonte/http://www.jornalpequeno.com.br/impresso/policia.htm
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 13