Publicidade
Página Inicial

Wilton, Jasiel ou Ap. Osvaldo Cruz, quem assumirá à ASCOM?

25/01/2014 às 15:55 em Regional

Por Antônio Marcos

ANNNER CORRETO

Wilton Lima; Jasiel Alves, Ap. Osvaldo Cruz

Açailândia – Mesmo tendo um decreto municipal que não permite aumento de despesas ou nomeações até o mês de Abril de 2014 por parte do pode executivo, nos bastidores as articulações continuam.

As expectativas giram em torno de mais algumas mudanças que acontecerão no governo da prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), que segundo informações ocorrerão depois do vencimento do referido decreto.

Para assumir a assessoria de comunicação – ASCOM, no lugar da Dra. Iranildes, que deverá ocupar outra pasta no governo, já se falam em três fortes candidatos. Wilton de Sousa Lima, Jasiel Alves da Silva e Ap. Osvaldo Cruz Costa.

Segundo levantamento feito pelo titular deste noticioso Blog, os três nomes citados na matéria são os mais cotados, o que não descarta a possibilidade da chefa do executivo nomear outra pessoa, contrariando assim as expetativas.

Breve relato sobre os candidatos!

Wilton de Sousa Lima – O “Wiltin” como é chamado pelos amigos mais próximo, atualmente assessor da câmara municipal, assim como os demais deu sua parcela de contribuição para eleição de Gleide. Através do seu programa de Radio (Radio Cidadão), o mesmo fazia duras criticas ao gestor anterior, Sr. Ildemar Gonçalves (PSDB), na época, principal adversário da atual prefeita.

Wilton teve na oposição antes e durante campanha eleitoral, inclusive foi candidato a vereador pelo o partido progressista (PP) do vice-prefeito Juscelino Oliveira, do qual o mesmo é secretário.

Jasiel Alves da Silva – O mesmo ocupa o cargo de diretor de comunicação, tem histórico politico que soma positivamente em seu favor. Segundo o que conseguimos levantar, ganhando ou perdendo o mesmo sempre teve do lado da atual prefeita Gleide Santos. Se fidelidade politica contar, o mesmo terá alguns pontos em seu favor.

Osvaldo Cruz Costa – Este é conhecido como o apóstolo da fé, preside um ministério que vem crescendo muito na cidade e região, já ocupou o cargo de chefe de gabinete da prefeita e atualmente é articulador do selo UNICEF e assessor de gerenciamento do município de Açailândia.

Além de ser uma grande liderança eclesiástica, o mesmo também participa ativamente do processo politico no estado, desenvolvendo o papel de articulador, já que essa é uma de suas aptidões. O que não é segredo pra ninguém é que o reverendo é uma das pessoas de confiança de Gleide Santos, o que pode fazer do mesmo o novo secretário de comunicação do Município.

Aguardem nosso próximo post!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 10