Publicidade
Página Inicial

Ver. Bbzão participa de Encontro Estadual do PV; parlamentar deve presidir a sigla em Açailandia

19/09/2015 às 20:43 em Política
Bbzão 3

Vereador Bbzão ladeado dos Deputados Adriano Sarney (estatual) e Sarney Filho (federal)

O Partido Verde (PV) reuniu na manhã deste sábado (19), lideranças politicas de todo o estado no Auditório Fernando Falcão da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São em Luís.

Encontro Estadual foi presidido pelos presidentes do partido, o deputado federal Sarney Filho (presidente nacional) e Deputado Estadual Adriano Sarney (presidente estadual).

Durante o Encontro foram discutidas as estratégias do partido para as eleições de 2016 e realizadas novas filiações. O evento contou ainda com a presença dos deputados estaduais do PV, Edilázio Júnior, Hemetério Weba, Rigo Teles e o deputado federal Victor Mendes.

Atendendo a um convite dos donos da sigla, os Deputados Sarney Filho e Adriano Sarney, o vereador Alexssandro Lima dos Santos, o “Bbzão” que deve comandar o PV em Açailândia, também participou do encontro.

Atualmente, o PV está representado em todo o Estado e é estimada a participação de centenas de correligionários, entre lideranças regionais, municipais e representantes de dezenas de prefeituras e câmaras municipais.

O partido vem realizando nas últimas semanas uma série de encontros regionais, que começaram em Açailândia, passando por Amarante, Presidente Dutra, Pedreiras e o último em Codó, todos com o objetivo de estreitar laços com os filiados e reforçar a mobilização das lideranças e enfatizar a importância das eleições do próximo ano.Bbzão 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 13