Publicidade
Página Inicial

Política & Opinião

20/10/2017 às 09:54 em Geral

 

O Sumiço do Pr. Cavalcante 

Quem sumiu literalmente do cenário político foi o suplente de deputado estadual e presidente das Assembleias de Deus  (COMADESMA) em Açailândia, no Sul do Maranhão e outros estados da federação, Pr. José Alves Cavalcante (PROS). De acordo com o que apurou o titular deste noticioso, Lideranças que apoiaram a candidatura dele (Cavalcante) na eleição de 2014, em que o mesmo se tornou suplente de deputado, estão negociando com outros políticos, já que Cavalcante “sumiu”.

Sangue Novo

Surge “sangue novo” na política de Açailândia. Várias lideranças locais que ainda não participaram de nenhum pleito político, já sinalizaram a intenção de concorrer a vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão e no Congresso Nacional, ano que vem. Entre os novos nomes está o do Sr. Paulo Lira  (Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia). Ainda segundo apurou o Blog do Antônio Marcos, Lira já está realizando reuniões com lideranças da capital e da região, na tentativa de viabilizar o projeto.

Apoio de Juscelino Oliveira

Nos bastidores político, um dos principais assuntos mais comentados é sobre o apoio do prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB), para o próximo pleito. Juscelino que venceu às últimas eleições com uma diferença de mais de 14 mil votos sobre o candidato que ficou em segundo lugar, ainda não sinalizou apoio a nenhum dos pré-candidatos local. Todos aguardam o pronunciamento do gestor, que se tornou um grande líder político do estado do Maranhão.

Flávio Dino X Roseana Sarney

O Governador do Maranhão Flávio Dino  (PCdoB) e seu grupo político vem usando a força máxima da “Máquina Administrativa” na tentativa de se fortalecer politicamente para enfrentar uma “Pedreira”, a ex-senadora e governadora do Maranhão, Roseana Sarney  (PMDB), que aparece bem em todas as pesquisas de intenção de voto.

Deputado Oportunista

Um Deputado Estadual que não sabemos aonde é seu domicílio eleitoral, se é Imperatriz ou São Luís, aposta na ignorância do eleitor para “pescar” alguns votos na cidade do ferro. O mesmo que já tem quase duas décadas como deputado estadual, só agora descobriu onde fica Açailândia, o que causa estranheza. A suspeita é de que o tal deputado teria comprado alguns apoios, que vem possibilitando sua entrada no município. O Eleitor deve ficar atento com relação a esses “políticos oportunistas” que só aparecem em época de eleição.

Lideranças Absoluta

Sob a direção do escritor e jornalista Jorge Quadros, a Rádio Marconi FM 101,9MHz segue na liderança absoluta, em Açailândia. A emissora que completa 28 anos  registra grandes picos de audiência todos os dias, através de uma programação voltada para todas as camadas da sociedade. Em breve a emissora estará realizando uma grande festa de reinauguração!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 3 =