Publicidade
Página Inicial

Suspeitos do ‘Latrocínio’ do Prof. Ruimar Almeida serão apresentados em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10)…

09/11/2017 às 10:32 em Polícia
Paulo Iran

Foto a qual o Blog do Antonio Marcos teve acesso com exclusividade mostra o momento da prisão de “Paulo Roque”, localizado em Teresina/PI

A Polícia Civil do Maranhão, através das Delegacias Regionais de Timon e Açailândia, em um trabalho integrado com a Polícia Civil do Piauí, por meio da GRECCO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), prenderam na manhã desta quarta-feira (08), o segundo suspeito do latrocínio do professor Ruimar Silva de Almeida (39), morto na tarde da última quarta-feira (01) durante uma tentativa de assalto a uma Farmácia, no centro de Açailândia (REVEJA).

Paulo Iran Roque da Silva Filho, o “Paulo Roque” como é conhecido, foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela justiça de Açailândia, em seu desfavor.

O Blog do Antônio Marcos teve acesso com exclusividade a uma fotografia que mostra o momento exato em que o suspeito foi preso. Ele foi encontrado pelos investigadores da DRA em uma loja, localizada na Av. Miguel Rosa, no centro de Teresina/PI. De acordo com o Delegado Regional de Açailândia, Murilo Lapenda que preside o inquérito policial, outros suspeitos (já presos), apontam “Paulo Roque” como sendo o comparsa do menor,  também localizado em Teresina.

VIDA PREGRESSA

Ao fazer uma “varredura” na vida pregressa de “Paulo Roque”, o Delegado Murilo e seus investigadores descobriram que o suspeito é dono de uma extensa ficha criminal, inclusive com participação em assaltos a bancos (REVEJA).

Todos os envolvidos na morte do professor Ruimar Almeida se encontram custodiados na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailandia, onde ficarão a disposição da justiça.

Os mesmos serão apresentados à imprensa nesta sexta-feira (10) na sede da Policia Civil de Açailândia; Horário ainda não foi definido.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 9