Publicidade
Página Inicial

Acontece neste domingo nova eleição da cooperativa de vans de Açailândia (COOPERLANDIA)

28/06/2014 às 19:29 em Geral

SONY DSCAcontecerá neste domingo (29), nova eleição para eleger o presidente da cooperativa dos condutores autônomos do transporte público e alternativo de passageiros de Açailândia – COOPERLANDIA.

A eleição realizada no dia 23 de março foi anulada após ação impetrada na justiça por um dos candidatos, o Sr. Luis Gonzaga de Abreu Bezerra, mas conhecido como “Luis Gonzaga”, derrotado por apenas três votos.

Na época, em conversa com o titular deste noticioso Blog (Antonio Marcos), Gonzaga disse que a eleição não foi justa. O candidato afirmou ter sido lesado e apontou vários motivos que pesaram em seu desfavor.

Entre as possíveis fraudes estão eleitores que votaram através de procuração que se filiaram a cooperativa na última hora, simplesmente para votar, beneficiando assim seu opositor. O mesmo lamentou ainda o fato de ter que recorrer à justiça para reparar os danos causados.

A ação foi protocolada na 2ª vara da comarca de Açailândia que tem como titular o juiz de direito, Andre Bogea Pereira Santos que deferiu o pedido de antecipação de tutela (liminar) suspendendo a posse da chapa “RENOVAR PARA MELHORAR” encabeçada pelo Sr. Geraldo Nogueira de Araujo, o “Irmão Geraldo”.

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

2 Comentários para 'Acontece neste domingo nova eleição da cooperativa de vans de Açailândia (COOPERLANDIA)'

  1. Olá, Companheiro!?
    Sou Raymundo José ( do http://www.blogdoraymundojose.com.br) passando e apreciando seu belo trabalho na titularidade desse blog, o que tá muito bom.
    Parceiro, Preciso ter informações de uma grande Amigo filho e residente em Santa Luzia e que já foi Presidente da Cooperativa de Vans, cujo nome é EVANDRO. eLE É MUITO CONHECIDO AI NA CIDADE E PRECISO FALAR COM ELE, PARA ISSO SOLICITO POR GENTILEZA QUE VOCÊ CONSIGA PRA MIM OS TELEFONES DE CONTATOS DELE. mEU CELULAR -(98) 98159.8272 (TIM) FICAREI GRATO COM A SUA COLABORAÇÃO. pARABÉNS PELO TRABALHO E ESTA AJUDA, QUE VOCÊ COM CERTEZA VAI POSSIBILITAR.
    aGUARDANDO
    Raymundo José

    Raymundo José

    23/01/2015 às 08:38

  2. Nesse Numero você irá obter todas informações que precisa: (99) 99125-4458 (Irmão Jeremias/presidente da COOPERLANDIA)

    Antonio Marcos

    23/01/2015 às 09:20

Deixe um comentário


− 1 = 3