Publicidade
Página Inicial

Administração ‘desastrosa’ do prefeito de São Francisco do Brejão repercute em todo o estado

25/10/2012 às 16:46 em Justiça
Funcionários na frente Fórum de Açailandia
Açailândia – Revoltados com o descaso e atrocidades praticadas pelo o prefeito de São Francisco do Brejão Alexandre Araújo dos Santos, o “Alex”, funcionários públicos que estão sem receber salários há quatro meses, na tentativa de sensibilizar a justiça, realizaram na manhã desta quinta-feira 25/10, um manifesto em frente o Fórum de Açailandia.
Segundo os manifestantes, suas principais reivindicações, é que a judiciário julgue ações impetradas pela a 1ª Promotoria de Justiça de Açailândia em desfavor do prefeito, ajuizadas na última quarta-feira 17/10.

Alexandre Araújo dos Santos, o “Alex”
As duas ações contra Alexandre Araújo dos Santos, o “Alex”, são decorrentes do atraso no pagamento dos salários do funcionalismo municipal e do descumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado exatamente com o objetivo de regularizar o pagamento dos servidores.
Pelo o fato do município de São Francisco do Brejão ser termo judiciário da comarca de Açailândia, o manifesto foi realizado em frente o fórum da cidade.
Administração desastrosa do prefeito de São Francisco do Brejão repercute em todo estado. Na manhã desta quarta-feira o caso foi noticiado no bom dia da TV MIRANTE, matéria feita pela conceituada repórter Célia Fontinele.
Ainda segundo manifestantes, o prefeito literalmente abandonou o município, segundo eles, o mesmo reside em Imperatriz e que só aparece de forma sorrateira. A última vez que foi visto na cidade foi no dia 07/10, dia da eleição, quando foi derrotado nas urnas.  
 
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 0