Publicidade
Página Inicial

Agrônomo João Benedito pode desistir de pré-candidatura a prefeito e voltar para os “Braços do Primo”

06/06/2016 às 10:09 em Política
Zé-Gomes-Benedito

João Benedito é vice-prefeito de Buriticupu

Informações repassadas à redação do Blog do Antônio Marcos dão conta de que o Agrônomo e atual vice-prefeito de Buriticupu, João Benedito pode anunciar a qualquer momento a desistência de sua pré-candidatura a prefeito daquela cidade e voltar para os “Braços do Primo”.

O “pacote” incluiria também o Ex-prefeito Gildan Medeiros juntamente com sua esposa Joelda Torres, que atualmente exerce o cargo de vereadora e outras lideranças políticas ligadas ao dois.

A proposta é que João Benedito, que politicamente nunca consegui nada a mais que um mandato de vice-prefeito, desista da pré-candidatura para compor como vice de Cleber Flor, liderados pelo ex-prefeito Antônio Marcos de Oliveira (Primo).

O plano estaria sendo arquitetado pelo ex-prefeito Primo, que em reuniões de bastidores já deixou bem claro seu desejo de comandar dois mandatos simultaneamente, o de Deputado Estadual, já exercido pela esposa Francisca Primo e o de prefeito, que seria exercido por Cleber Flor, caso vença as eleições.

Segundo a fonte, as negociações estão sendo feitas pelos ex-prefeitos Primo e Gildan e estariam bem avançadas. Caso se confirme a informação, acontecerá uma verdadeira reviravolta no cenário político de Buriticupu/MA.

Primo e Gildan que eram “inimigos mortais”, já teriam sido vistos várias vezes juntos, na Capital Maranhense e até mesmo em Buriticupu, articulando a união dos grupos que fazem oposição ao atual prefeito José Gomes Rodrigues (PRB), que já anunciou que vai disputar as eleições.

Como diz o ditado popular, na politica até vaca “AVOA”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =