Publicidade
Página Inicial

Após mulher ser atingida com tiro acidental, armas são apreendidas pela PM em Itinga do Maranhão

06/02/2024 às 17:19 em Sem categoria

Através de denúncias via celular funcional da 2ª Companhia de Polícia Militar do 26º Batalhão – Itinga/Ma, a polícia foi informada que no Hospital Municipal daquela cidade, encontrava-se uma senhora, vítima de arma de fogo.

Ao receber a informação, a guarnição foi até o local, onde encontrou a mulher, que ao ser indagada pelos policiais, relatou que foi atingida por um tiro quando organizava o guarda roupa da casa e uma arma tipo revólver disparou, atingindo a mesma na região das nádegas.

Diante dos fatos, os policiais dirigiram-se até o endereço onde ocorreu o fato, uma área de invasão nas proximidades do bairro Paulistão. Em frente a casa, encontrava-se um homem de estatura mediana, que ao observar a aproximação da viatura, empreendeu fuga, adentrando um matagal no fundo da casa. Foi realizado buscas, porém sem êxito.

Na residência, a polícia encontrou o revolver Cal. 38 NºCL65483, jogado no chão da sala, 01(um) rifle cal. 22 sem numeração, com red dote supressor de ruídos (silenciador) e 25 (vinte e cinco) munições do mesmo calibre, 01 (um) coice de espingarda cartucheira cal. 20, bem como objetos que seriam utilizados para a prática de vendas de entorpecentes, como papelotes, substâncias análogas ao crack, cocaína, maconha, balança de precisão e 100 (cem) sacos com zíper, utilizados para comercialização de drogas. O material tava em uma mochila pendurada na escapa da rede.

Todo o material encontrado na residência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 12