Publicidade
Página Inicial

Assem. de Deus Comadesma deve lançar candidato a prefeito em Arame

16/04/2016 às 09:50 em Política

Ministério recebeu diretório Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e conta com pelo menos 15 pré-candidatos a vereador, alem do apoio de dezenas de lideranças políticas, local e Estadual.

ArameA Igreja Evangélica Assembléia de Deus (COMADESMA) de Arame, se organiza para participar das eleições deste. O Irmão Valmir Vale, representante políticos do ministério assumiu recentemente a presidência do diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), presidido no estado pelo ex-ministro e candidato a senador, Gastão Vieira.

Durante uma reunião realizada no último dia 04 do mês em curso, com pelo menos 50 lideranças, entre elas pastores das áreas 05 e 35, ficou acordado que a Igreja só decidirá em maio quem apoiará para prefeito, sendo que não está descartada a possibilidade do ministério lançar candidatura própria.

Através de um levantamento prévio feito durante o encontro, foi constatado que a Igreja Assembléia de Deus daquela cidade tem atualmente pelo menos 15 pré-candidatos a vereador, alem de outros nomes fortes que darão sustentação ao candidato a prefeito que o ministério decidir apoiar.

Estiveram presentes na reunião, o Pr. José Alves Cavalcante (suplente de deputado e presidente das assembleias de Deus no sul do maranhão e outros estados da federação), Pr. Livramento (área 05) e Adão Reginaldo Filho (presidente das assembleias de Deus em Arame), que estão dando total apoio ao projeto, que ganha corpo a cada dia que passa.

Em sua fala, o Irmão Valmir Vale, que coordenou a campanha de Deputado do Pr. Cavalcante e atualmente é o representante político da COMADESMA e da Assembléia de Deus em Arame, agradeceu a Deus, a presença do Pastor Presidente, e amigos. Valmir  disse estar contando com o empenho de todos na consolidação do projeto.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 12