Publicidade
Página Inicial

Assis Ramos agradece Marco Aurélio e Rildo Amaral pelas ambulâncias que conseguiram para Imperatriz

10/02/2020 às 14:39 em Política

Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. (Foto: Divulgação)

Quem acompanha sabe que o prefeito de Imperatriz Assis Ramos sempre fez questão de divulgar (dá os créditos) aqueles que de alguma forma contribuíram com sua gestão, com os Deputados Estaduais, Marco Aurélio e Rildo Amaral não seria diferente.

Na manhã desta segunda-feira (10), Assis Ramos (DEM) publicou em seus perfis nas redes sociais uma nota de agradecimentos aos parlamentares, Marco Aurélio e Rildo Amaral, pelas duas novas ambulâncias que os dois conseguiram juntos ao governo do estado, para o município de Imperatriz.

“Começo esta semana agradecendo aos deputados estaduais Marco Aurélio (PC do B) e Rildo Amaral (Solidariedade) por terem conseguido, junto ao governo do Estado, duas ambulâncias para Imperatriz. Uma será destinada ao Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) e a outra à UPA São José. Os dois entraram em contato comigo na semana passada, falando sobre as ambulâncias, de imediato agilizamos a questão burocrática, de forma que já nesta quinta-feira, 13, irei a São Luís receber os veículos. Agradeço, em nome do povo de Imperatriz”, publicou Assis Ramos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 0