Publicidade
Página Inicial

Assis Ramos busca apoio para implantar ‘usina de asfalto’ em Imperatriz

01/03/2018 às 20:20 em Política

Doação de áreas para o Panelódromo e Ceasa também fizeram parte das audiências na capital federal.

Assis

Reuniões com parlamentares garantiram mais benefícios à cidade. (Foto: Divulgação)

Além da visita à Secretaria Nacional de Desenvolvimento Urbano, que viabilizou o processo de dois mil títulos de propriedade, a ida do prefeito Assis Ramos à Brasília resultou em mais boas notícias para Imperatriz. Com intermédio do Senador Edson Lobão (MDB), foi articulada a doação do terreno para construção do Panelódromo, através do 50° BIS. O Senador se comprometeu também, a destinar recursos à pavimentação de ruas no município, por meio do programa ‘Avançar Cidade’, proposta já recepcionada pelo Ministério das Cidades.

Ainda na tarde de quarta-feira, 28, em visita ao gabinete do Deputado João Marcelo (MDB), o prefeito garantiu a indicação de mais recursos para Imperatriz, dentre eles, emenda impositiva para aquisição de uma usina de asfalto, através da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM). “Após a assinatura do convênio com a SUDAM, abre-se o processo licitatório, que demora cerca de seis meses, podendo ser utilizada ainda este ano. Com a instalação da usina, a cidade ganha desenvolvimento na infraestrutura e na geração de empregos”, destacou o prefeito.

O gestor também reuniu-se com a presidência da Companhia Nacional de Abastecimento, Conab, com o intuito de finalizar o processo de doação de área para o Município de Imperatriz, afim de executar a obra da Central de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros (CEASA).

Assis Ramos avalia a viagem produtiva, e está contente com os resultados. “É sempre bom garantir benefícios para nossa cidade. Essa primeira viagem do ano, à Brasília,  garantiu a Imperatriz a certeza de continuar avançando ainda mais, com a ajuda e emendas parlamentares, a cidade vai crescendo e se desenvolvendo em todos os setores. Tenho certeza que em 2018 Imperatriz viverá uma nova realidade”.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 7 =