Publicidade
Página Inicial

“Aves de mal agouro” que torcem contra Bolsonaro devem está tristes com sua significativa melhora

16/07/2021 às 17:39 em Sem categoria

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve receber alta do hospital daqui a dois dias. A informação foi dada pelo cirurgião Antônio Macêdo, que acompanha o quadro de saúde de Bolsonaro e foi responsável pela operação em 2018, quando o então candidato a presidente sofreu um atentado a faca durante a campanha eleitoral.

O cirurgião falou que o presidente está “evoluindo muito bem”. Além disso, Macedo informou que Bolsonaro deverá seguir recomendações de dieta ao sair da internação.

“A alimentação dele depois da alta ainda não será normal. Ele continuará comendo alimentos cremosos e não-fermentados”, afirmou. Depois disso, o mandatário poderá implementar alimentos pastosos. Só depois desses estágios ele poderá retornar a comer refeições sólidas. No início da tarde de hoje, a equipe médica de Bolsonaro afirmou não ter previsão de alta para o paciente, mas ressaltou que ele está se recuperando bem.

INTERNAÇÃO

O presidente foi internado na quarta-feira (14) no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, para tratar uma obstrução intestinal. Os médicos estudam a necessidade ou não de uma cirurgia.

A princípio, os profissionais de saúde optaram por um tratamento conservador. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do mandatário, disse ter sido necessário remover cerca de um litro de líquido aprisionado no intestino do presidente.

As “aves de mal agouro” que torcem contra Bolsonaro e consequentemente contra o Brasil, devem está muito tristes com o quadro de melhora do presidente, que “peitou” um sistema corrupto, parte dele liderado pelo ex-presidiário Lula.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 6