Publicidade
Página Inicial

Carro de auto-escola se envolve em acidente; uma pessoa ficou ferida

03/12/2014 às 10:53 em Polícia

Acidente 1Um automóvel Fiat pertencente à ‘Auto-Escola Amizade’ se envolveu em um acidente por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (3), na Rua Anita Garibaldi, centro de Açailândia, deixando uma pessoa ferida.

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, o carro da auto-escola e uma motocicleta trafegavam no mesmo sentido quando ocorreu o choque.

Ainda segundo informações, o motoqueiro tentou fazer uma ultrapassagem no momento em que o aluno que conduzia o carro fazia uma conversão a esquerda; o condutor da motocicleta não teria visto a seta ligada e por isso foi “fechado”.

O homem até o momento identificado foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência – SUMU e levado para o Hospital Municipal, com suspeita de fratura no braço e Clavícula, alem de escoriações pelo corpo.

Acidente 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Carro de auto-escola se envolve em acidente; uma pessoa ficou ferida'

  1. Meu Caro Blogueiro Antonio Marcos
    Em primeiro lugar quero Lhe agradecer pela imagem que fez do meu filho, pois através dela me tranquilizei ao não enxergar dano maior; mãe só se conforma quando vê com os próprios olhos. Depois queria informar que meu filho é Pastor da Igreja Cristã e mora em Açailândia há quase quatro anos. Sua família é de Grajaú, mas ele morou em Anápolis, onde fez a Faculdade Teológica, depois pastoreou em Goiânia por muito tempo até ser transferido pra Açailândia, cidade que ele preza por demais. Durante todos esses anos ele nunca se envolveu em nenhum acidente, creio que pela proteção Divina e pelo cuidado com que dirige. Por último, Graças a Deus, ele passa bem e se recupera em casa.

    Ruth Helena

    03/12/2014 às 23:06

Deixe um comentário


− 2 = 6