Publicidade
Página Inicial

Casal é encontrado morto em Balneário, em Açailandia

05/06/2014 às 18:57 em Polícia

Segundo levantamentos preliminares, Solange foi morta afogada e Daniel a pauladas, tendo o rosto deformado.

Casal mortoUma mulher identificada como Solange Barbosa da Silva (28), conhecida como “Solange”, moradora da Vila Ildemar foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (5), em uma localidade conhecida como ‘Banho do 40’, no distrito industrial de Pequiá.

Segundo familiares, Solange estava desaparecida desde o inicio da tarde desta quarta-feira (4), quando saiu para deixar a filha na escola.

O homem identificado como Daniel Freires Moreira (20), vizinho de Solange com quem a mesma foi vista pela última vez, também foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (5), próximo ao local onde o corpo de Solange foi encontrado.

Segundo levantamentos preliminares, Solange foi morta afogada e Daniel a pauladas, tendo o rosto estava deformado. No local dos crimes foram encontrados uma motocicleta, dois capacetes e alguns pertences de propriedade de Solange.

Os corpos foram levados para o instituto médico legal (IML), em Imperatriz onde serão submetidos a exames que apontarão com precisão a causa das mortes.

O caso, tido pela a polícia como “COMPLEXO”, estar sendo investigado pelo  Del. Murilo Lapenda, titular do 2º distrito policial.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 9 =