Publicidade
Página Inicial

Ciclista Maranhense faz grade desafio nos Estados Unidos na luta contra as drogas

18/08/2018 às 09:46 em Sem categoria

O ciclista maranhense de Imperatriz, Ap. Adivando, juntamente com outros atletas do Brasil e Estados Unidos, irão pedalar de Atlanta na Geórgia até a Casa Branca, onde entregarão ao presidente Donald Trump, o projeto ”América Sem Drogas”.

Adivando 1

(Foto: Divulgação)

O Ciclista maranhense, Adivando Rocha Santos Junior, o “Ap. Adivando Junior” se prepara para o grande desafio de pedalar mais de 1.000 km (698 Milhas) até a Casa Branca, para encontrar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O desafio é por uma causa nobre: promover a união entre Brasil e Estados Unidos na luta contra as drogas.

Há quase dois anos morando nos Estados Unidos, o ciclista de Imperatriz/MA, o brasileiro, Pr. Adivando Júnior encara o maior desafio de sua carreira. Depois de pedalar durante 20 dias, de Imperatriz/MA ao Rio de Janeiro/RJ, onde juntamente com mais 26 ciclistas, percorrerão 2.700 km, defendendo as Comunidades Terapêuticas e por um Brasil sem drogas; agora chegou a vez de encarar o líder polêmico, mas de tolerância zero contra as drogas, o presidente americano, Donald Trump.

Adivando 3

(Foto: Divulgação)

Agora a meta é percorrer com um grupo de ciclistas brasileiros e americanos, os mais de 1.000 km, entre Atlanta na Geórgia e Washington DC, chegar até à Casa Branca e entregar o projeto ”América Sem Drogas”, ao presidente.

Segundo o Ap. Adivando Junior, o projeto é baseado em pesquisas que mostra a realidade das drogas nos Estados Unidos e aponta os caminhos do combate a esse mal que vem assolando a nação.

O líder evangélico, profundo conhecedor do tema, fundou em solo americano a filial da Casa de Davi do Brasil, a David’s House Therapeutic Center, para ensinar como prevenção nas escolas, o curso: “A Verdade Sobre as Drogas“.

Em conversa com o Blog do Antonio Marcos, Adivando falou do grande desafio e fez agradecimentos. “Todo nosso esforço é para provocar uma parceria entre Estados Unidos e o Brasil na luta contra as drogas e pelas Casas de recuperação. Agradeço a Deus, a minha família e apoio que tenho recebido para realização desse projeto. A polícia da Geórgia, Embaixada Brasileira em Washington DC, Igreja Assembleia de Deus MSBN, a Fennoct Brasil, da qual sou embaixador e milhares de ciclistas americanos e brasileiros”, disse o Ap. Adivando Junior.

A Mega Maratona ‘América Sem Drogas’ será escoltada pela Polícia Americana. Esse apoio foi confirmado durante uma importante reunião de planejamento com a Polícia de Cobb county. A ‘Mega Bike Marathon-From Atlanta to Washington DC’ sairá de Atlanta na Geórgia no dia 20 de outubro, com previsão de chegada em Washington DC no dia 26 do mesmo mês, onde uma comissão liderada pelo Ap. Adivando Junior terá audiência na Casa Branca, no dia 27/10 (a confirmar).

“A história é escrita por quem resolve desafiar seu limite e não limitar Deus desafios”. Adivando Júnior.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 5