Publicidade
Página Inicial

Pr. Alex defende unidade das Igrejas Evangélicas durante conferência

17/02/2018 às 23:24 em Geral
Pr. Alex e Pr. Raul

Pr. Alex Rocha e Bispa Vanessa (Comunidade Nova Vida) e Pr. Raul Cavalcante (Assembleia de Deus Comadesma). 

A Comunidade Evangélica Nova Vida (CENV), presidida pelo Pr. Alex Rocha e Bispa Vanessa Rocha, realizou nos últimos dias 13, 14 e 15 (terça, quarta e quinta-feira), na sede da CENV em Imperatriz, a Conferência Liderança Contagiante.

Cerca de 1.500 pessoas participaram da conferencia, entre elas aproximadamente 400 pastores de outros ministérios, vindos de várias cidades do Maranhão e outros estados da federação.

CENV 1

Pr. Tiago Brunet (São Paulo) durante ministração

O evento contou com a participação de conferencistas reconhecidos internacionalmente, como o Pr. Tiago Brunet (São Paulo), Victor Hugo (Chile), Deigmar Marques (Goiânia), além dos pastores Raimundo Nonato (Igreja Nova Aliança), Raul Cavalcante e Clebison Bandeira (Assembleia de Deus Comadesma) e Ap. Alex Rocha (Imperatriz).

O Pr. Alex Rocha, que também é vice-prefeito de Imperatriz, tem sido uma liderança conciliadora entre o povo evangélico. Com um grande carisma e aceitação perante todas as camadas da sociedade, o líder evangélico vem trabalhando a unidade dos ministérios evangélicos e pastores da região tocantina.

Pr. Alex

Pr. Alex Rocha e Bispa Vanessa durante ato profético

CENV 2

Cerca de 1.500 pessoas participaram da conferência

Sinto-me deveras alegre com o sucesso da nossa conferencia e por poder colocar um tijolo nessa construção, que é a unidade dos pastores e seus respectivos ministérios. Acho que tá mais do que na hora de pensarmos mais no reino de Deus e quem sabe nos despir de todo sentimento de individualismo, pois tenho certeza absoluta que se unirmos as forças alcançaremos melhores resultados. Que o eterno continue nos abençoando e nos dando garra, e sobre tudo humildade, sabedoria e obediência a Deus. Agradeço a Deus, os convidados e todos que direta, e/ou indiretamente contribuíram para o sucesso do nosso evento.”, disse o Pr. Alex Rocha.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =