Publicidade
Página Inicial

Dep. Federal Cleber Verde quer eleger seis deputados estaduais e dois federais em 2014

05/08/2013 às 18:28 em Política

cleber_verdeBrasília – O deputado federal Cleber Verde Cordeiro Mendes (PRB), o “Cleber Verde”, começa articular no sentido de fortalecer sua base politica para disputar as eleições do ano que vem.

O parlamentar foi o segundo mais bem votado do Estado do Maranhão na eleição de 2010. Por participar de todas as discussões e ser autor de projetos importantes que vão de encontro com o anseio da população, é tido como um dos parlamentares mais atuantes no Congresso Nacional.

A cada dia que passa o mesmo se fortalece mais ainda politicamente. Nas eleições municipais de 1012, Cleber Verde colocou como meta eleger 30 prefeitos, dos quais 24 foram eleitos.

Segundo estatísticas, o partido é o que mais cresce no Brasil. Em 2012 foi o que mais elegeu prefeitos e vereadores, perdendo apenas para o PMDB.

Eleições 2014

Para as eleições do ano que vem o parlamentar já tem um alvo a ser atingido, segundo o que foi discutido durante uma reunião da cúpula do partido, o deputado pretende eleger ao menos seis deputados estaduais e dois federais.

Ainda segundo informações, na região de Açailândia o partido deverá investir em alguns nomes, entre os quais o médico e empresário Dr. Benjamim de Oliveira (PRB/Açailândia) e Lucio Zaruck (PRB/Itinga do Maranhão) que foi candidato a prefeito na última eleição municipal em Itinga do Maranhão quando teve uma expressiva votação.

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 4 =