Publicidade
Página Inicial

Deputada Francisca Primo consegue Motoniveladora para Buriticupu e Icatu

21/11/2017 às 20:14 em Política

Francisca 1Graças ao empenho e prestigio da Deputada Estadual Francisca Primo, junto ao governador do Estado Flávio Dino, os municípios de Buriticupu e Icatu foram contemplados com uma motoniveladora, cada.

Com o acesso direto e bom relacionamento da Deputada Francisca Primo com o governador Flávio Dino, quem vêm ganhando é a população do Maranhão, em especial das cidades onde a mesma milita na política.

Em seu perfil na internet, Francisca fez uma postagem onde falou de sua satisfação em poder fazer a alegria de milhares de pessoas que merecem uma atenção especial do pode público.

Francisca 2“Foi com muita alegria que participei de mais uma etapa do programa ‘Caminhos da Produção’, onde foram contemplados 14 municípios cada um com uma motoniveladora, as quais entregamos aos municípios, dentre os quais está minha cidade Buriticupu e Icatu. Ambos necessitam deste maquinário, pois a população rural agradece quando recebe um presente dessa magnitude, para facilitar o escoamento da produção”, disse Francisca Primo.

Por saber de seu prestigio junto ao povo e forma séria como administra seu mandato, o governador Flávio Dino faz questão de que Francisca Primo esteja sempre presente nas inaugurações e outras ações do governo.

Em seus pronunciamentos, o chefe do executivo estadual sempre destaca a forte atuação da parlamentar, em defesa de sua região. “Sempre que a Deputada Francisca Primo vai ao meu gabinete é para tratar sobre algum beneficio para população de sua região, e nós sabendo do seu empenho e grau de comprometimento com esse povo, fazemos de tudo para atendê-la”, disse Flávio Dino.

Ensejando o momento, o prefeito de Icatu José Ribamar Moreira Gonçalves, o “Dunga” agradeceu e destacou a atuação de Francisca Primo em prol do povo do Maranhão, em especial de seus munícipes.

Já o prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PRB), que é adversário político dela (Francisca Primo), por ainda continuar no “Palanque”, faz de tudo para que a população não saiba que é a deputada, através de seu prestigio junto ao governo do estado, que vem conseguindo os benefícios para Buriticupu.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 12