Publicidade
Página Inicial

Deputado Federal Davizinho divulga nota sobre CPMI que investiga o bicheiro Carlinhos Cachoeira

30/08/2012 às 19:44 em Política
Nota à imprensa
 
Dep. Federal Davi Alves Silva Junior PR/MA
Venho a público informar a toda população meu posicionamento em relação à instalação da CPMI que tem como objetivo investigar o empresário Carlinho Cachoeira. O compromisso com os princípios e as garantias constitucionais sempre foram norteadores da minha históriapolítica e todas as informações divulgadas pela mídia sobre as possíveis práticas criminosas executadas pelo senhor Carlinhos Cachoeira e seus comparsas são gravíssimas.
Bicheiro Carlinhos Cachoeira
Fui um dos primeiros parlamentares a assinar a primeira lista, de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) relativa às práticas criminosas desvendadas pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.
Na CPI fui o 44º parlamentar a assinar o requerimento apresentado pelo nobre colega Deputado Federal Delegado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) e entregue ao Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Marco Maia(PT-RS), na data de 20 de março de 2012, como consta no documento em anexo que é de livre acesso a toda população.
Entretanto, a Mesa Diretora do Congresso Nacional decidiu arquivar o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito e instalar uma Comissão Mista, composta por senadores e deputados.
Informo que no momento do recolhimento das novas assinaturas objetivando criar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que foi oficializada no dia 20 de abril de 2012 eu não estava no plenário da Sessão Congresso Nacional, em virtude de reunião junto a executiva nacional do partido da republica.
Reitero ainda que a lista a qual eu assinei e dei meu apoio, foi de suma importância para criação da CPMI que está apurando com muito rigor todos os desmandos e possíveis irregularidades ocorridos em várias esferas do poder publico, seja ele municipal, estadual e federal.
 
Brasília, 30 de agosto de 2012
Davi Alves Silva Júnior PR/MA
                Deputado Federal
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 2 =