Publicidade
Página Inicial

Dr. Cristiano Filho deixa à assessoria jurídica da Câmara de Açailândia

15/05/2018 às 14:22 em Política
Ceará

Da esquerda para direita: Dr. Cristiano Filho no exercício da função de assessor da Câmara de Vereadores de Açailandia

O presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia, Josibeliano Chagas Farias (Ceará), que teve seu grupo de vereadores intitulado de G-10, praticamente “dissolvido” após virar alvo de investigação por parte do Ministério Publico, sobre desvio de dinheiro da Câmara e inúmeras irregularidades, segue em “queda livre”.

Ceará que pode ser afastado da presidência e do cargo de vereador por conta das graves denúncias que pesam em seu desfavor, perdeu totalmente a “moral política”, caindo no descrédito total perante a opinião pública e até mesmo seus “aliados políticos”, que ao verem o barco afundar, pegaram seus “botes” e pularam fora.

MAIS UMA BAIXA

A última grande baixa que o presidente investigado teve foi à saída do seu assessor jurídico, Dr. Cristiano Filho, que ocupava a pasta desde janeiro de 2017.

O titular deste noticioso tentou contato com o então assessor jurídico da Câmara, Dr. Cristiano para saber o motivo que o levou a pedir demissão do cargo, mas não obtivemos êxito.

O que se comenta a “boca miúda” na cidade, é que o advogado (Dr. Cristiano), que ficou conhecido pelos relevantes serviços prestados à população do Maranhão, em especial da região de Açailândia, não quer seu nome “atrelado” a qualquer tipo de situação que ponha em cheque seu profissionalismo e credibilidade.

O fato da Câmara de Açailândia ter dois presidentes, um de fato e um de direito, também teria contribuído para tal desfecho, mas isso é assunto para outra postagem!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 5 =